Pages - Menu

sábado, 5 de janeiro de 2013

Câmara de São José de Piranhas pode vir à viver tempo de 'guerra'. Confira

Câmara de São José de Piranhas pode vir à viver tempo de 'guerra'. Confira
A Câmara Municipal de São José de Piranhas pode viver tempos de “guerra” nessa nova legislatura que começa em fevereiro.

Os quatro vereadores eleitos pela  oposição ao atual governo que tem como prefeito interino, Bonaldo Dias (PMDB), não estão satisfeitos com a posição tomada por ele em relação a composição dos cargos no executivo e criticam duramente o atual gestor.

Os vereadores, Clovis  Milano, Washington e Eugênio não conseguiram emplacar aliados na nova formação do governo municipal e já começaram a tecer violentas críticas ao prefeito Bonaldo Dias que já adiantou que vai governar com a base do ex-prefeito Domingos Neto também do PMDB.

Nesta sexta-feira (4), o vereador Milano disse que o novo prefeito não sustenta palavra, segundo o parlamentar Bonaldo teria acordado com os três vereadores a indicação de vários cargos de 1º escalão na prefeitura. Já Bonaldo disse que os acordos foram feitos para a composição de cargos na Câmara de vereadores e não na prefeitura.

As sessões da casa legislativa em São José de Piranhas prometem ser polêmicas, haja vista o clima que Foi gerado depois do tumulto que aconteceu durante a posse no dia 1º de janeiro.

O presidente da casa Judivan de Lima está traçando planos para amenizar os contornos que estão sendo gerados na casa de Francisco Aurélio Cavalcanti assim que as sessões começarem em fevereiro.

O novo presidente terá muito trabalho para limpar a imagem que ficou durante a posse dos eleitos. A desordem foi destaque negativo em todos os meios de comunicação do Estado e ainda repercute na mídia.


SAOBENTOAGORAPB Com  radarsertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário