segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Após dois dias sequestrado em PE, paraibano é libertado de cativeiro


            Jácio foi sequestrado em Recife








Após dois dias sequestrado, o paraibano Jácio Luiz Bezerra Fiuza Neto, 30 anos, foi libertado na noite deste domingo (6), na cidade do Recife, em Pernambuco. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (4), quando sumiu das proximidades do Aeroporto Internacional de Recife, após deixar a noiva dele, que viajou para a Alemanha.
 De acordo com a tia do paraibano, Ana Virginia Fiuza, Jácio ligou para o pai e pediu que o encontrasse sozinho em um local que não revelado para os demais familiares. A quadrilha, acusada de praticar o crime entrou em contato com a família pedindo resgate. "Os sequestradores levaram apenas o dinheiro que estava com Jácio uma quantia de pouco mais de R$ 1 mil". A vítima prestou depoimento do GOE de Pernambuco que vai investigar o crime.
Segundo parentes do paraibano, o primeiro contato dos bandidos com a família foi feito ontem (6), por telefone. Durante a ligação, os bandidos relevaram que haviam sequestrado o paraibano e que só iriam libertar após pagamento do resgate. "Jácio disse que acha que ficou em um cativeiro no bairro de Afogados. Mas, ele não deu detalhes porque passou o tempo todo encapuzado". 
Ana Virginia Fiuza revelou que Jácio mora na Alemanha há 9 anos e tinha vindo passar férias com a família em João Pessoa. Ele deverá voltar ao país no final de janeiro deste ano.

SAOBENTOAGORAPB Com o Jornal JÁ

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger