domingo, 6 de janeiro de 2013

Adolescente de 17 anos é morto com sete tiros

Adolescente de 17 anos é morto com sete tiros
O adolescente Olair Anderson Alcântara de Carvalho, 17, foi morto com sete tiros, no fim da noite de ontem, na Rua 20 de Janeiro, no bairro Barra do Ceará (Zona Oeste). Os disparos foram de um revólver calibre 38.

Major Ricardo Moura, supervisor do Policiamento da Capital, observa a mãe de Olair Anderson, deitada ao lado do corpo do filho FOTO: NAVAL SARMENTO

De acordo com a Polícia, os suspeitos do crime também são adolescentes da mesma idade da vítima. Na fuga, eles levaram a motocicleta de Anderson, entretanto foram perseguidos, por policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) da 3ª Companhia do 5ºBPM, e apreendidos no bairro Pirambu.

Major Ricardo Moura, supervisor do Policiamento da Capital, observa a mãe de Olair Anderson, 
deitada ao lado do corpo do filho FOTO: NAVAL SARMENTO

Vingança?

Em poder dos suspeitos, os policiais encontraram a arma que pode ter sido usado no crime, um revólver calibre 38 com capacidade para sete tiros. Todos os cartuchos estavam deflagrados. Olair Anderson foi atingido somente na cabeça, não tendo chance de se defender.

O major PM Ricardo Moura, que estava na supervisão do Comando de Policiamento da Capital (CPC) informou que o crime foi praticado provavelmente por vingança.

O adolescente seria suspeito de ter assassinado o pai de um dos adolescentes apreendidos. A família do garoto, no entanto nega a versão apresentada pelos acusados e diz que o rapaz era um trabalhador responsável.

Aquiraz

O mototaxista João Ribeiro Neto, 52, foi assassinado, a tiros, na Estrada do Catu, em Aquiraz. O crime foi cometido por quatro homens que estavam em duas motocicletas. A vítima transportava um passageiro, conhecido dela, para a localidade de Sítio Guarda. Quando começou o tiroteio, o garupeiro pulou do veículo e embrenhou-se no matagal. João Ribeiro Neto estava armado e, quando foi abordado, sacou a arma e atirou, mas acabou baleado e morto.

Outros crimes

Em São Gonçalo do Amarante, também na Região Metropolitana de Fortaleza, um homem, de identidade ainda desconhecida, foi morto, com vários tiros, durante a madrugada de ontem.

Na Avenida Francisco Sá, Jeffersson Cunha Gomes foi assassinado a golpes de faca, no fim da noite da última sexta-feira. Segundo testemunhas, o crime foi cometido por dois homens, no entanto as identidades deles ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios. 


SAOBENTOAGORAPB Com Diário do Noreste 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger