sábado, 5 de janeiro de 2013

Acusado de assassinar a ex-companheira com cinco tiros na cidade de Prata-PB, é preso na cidade de Catende (PE)


A polícia prendeu nesta quinta-feira (3), na cidade de Catende (PE), Cleyton Eliel Braz Feitosa, acusado de assassinar com cinco tiros sua ex-companheira Vilma Soares dos Santos, 31 anos, no dia 11 de dezembro de 2012 na zona rural do município da Prata.

Cleyton Eliel estava foragido desde o dia do crime e foi capturado na cidade pernambucana, após ter comentado em uma mesa de bar que havia assassinado uma mulher na Paraíba.

Cleyton será transferido para a Cadeia Pública da cidade de Prata, no Cariri paraibano. A prisão foi realizada por uma equipe da Polícia Militar de Pernambuco comandada pelo Capitão Sandro, após um contato com a delegada Vanderléia Gadi, que comanda as investigações.

Relembre o caso

Vilma Soares dos Santos, de 31 anos, mais conhecida como "Vilma de Zé Biroba" foi assassinada na tarde do dia 11 de dezembro pelo seu ex-companheiro Cleyton Eliel Braz Feitosa. Segundo informações, Vilma teria se dirigido 5ª Superintendência Regional da Polícia Civil, buscando informações a cerca de um processo baseado na Lei Maria da Penha, já instaurado contra Cleyton no ano de 2011, e chegou a comentar na delegacia que iria no Fórum de Monteiro dar entrada numa ação de pensão alimentícia, já que tinha um filho de 2 anos com o acusado e ele nunca havia prestado assistência.
Image
Populares do Sítio Santa Catarina, localizado na zona rural de Monteiro, afirmaram que Cleyton passou parte da manhã num bar da localidade e tomou apenas uma cerveja, como se estivesse apenas passando o tempo, quando Vilma passou de moto, vindo de Monteiro, em direção ao sítio de seu pai. Minutos depois, ela passou na garupa de uma moto com uma amiga e uma criança pequena entre as duas, que iam em direção a um galpão da comunidade no Sítio da Matarina, no município da Prata, onde funciona uma escola profissionalizante de corte e costura para as mulheres da comunidade.

Foi quando Cleyton a seguiu em um Corsa de cor prata, de placas não identificadas e obrigou a jovem que conduzia a moto a parar e correr com a criança, "se não quisesse morrer também", desferindo os cinco disparos de arma de fogo contra a vítima, fugindo em direção à BR 412.

Click aqui para ver o vídeo da prisão.
SAOBENTOAGORAPB Com Cariri Ligado

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger