Após um minucioso trabalho de investigação, agentes da polícia civil da delegacia de Pombal – Cristiano, Léo e Zé Roberto – em parceria com o GTE da 8ª superintendência, conseguiu prender na noite desta quinta-feira (20), um homem considerado o chefe de uma perigosa quadrilha de assaltantes que vinha aterrorizando a região de Pombal, com diversos roubos.
A reportagem da rádio LIBERDADE 96 FM chegou à delegacia instantes após os policiais terem efetuado a prisão de Gilberlândio Martins da Silva, conhecido por “Boi” (FOTO), de 33 anos, que mora no bairro Carvalhadas.
De acordo com a polícia, ele foi preso no centro da cidade, por volta das 18 horas, e não esboçou reação.
Contra ele, havia um mandado de prisão, expedido pela juíza Daniela Falcão, da comarca de Pombal.
Ele já cumpriu pena pela prática do mesmo crime e chegou a ser preso pela polícia federal, por tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, “Boi” é acusado de comandar a gangue que somente no mês de novembro realizou vários assaltos seguidos, entre eles contra uma comerciante da cidade de Aparecida, de quem os criminosos levaram um carro.
No mesmo dia, eles assaltaram uma residência em Cajazeirinhas, depois foram até Condado, onde também roubaram um posto de combustíveis, retornando à zona rural de Pombal, seqüenciando a onda de crimes.
Outros dois membros da quadrilha foram presos no último sábado (15), também pela polícia civil: Cícero Pereira Segundo, de 24 anos, e Robson Caçula, de 20 anos.
Em contato com a nossa reportagem, o advogado do acusado, Admilson Leite de Almeida Júnior, informou que vai entrar com um Habeas Corpus, junto ao Tribunal de Justiça, para tentar libertá-lo.
Ele já foi conduzido à cadeia pública de Pombal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário