terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Jovem casal de Caraúbas-PB morre em acidente nesta segunda-feira na BA


O Jovem casal da cidade de Caraúbas-RN Paula Vanessa e Fábio Brito morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na BA-099, que liga a capital baiana ao litoral norte, por volta das 18:00 desta segunda-feira (10).
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas estavam em um carro de passeio do modelo Siena, com placa do Rio Grande do Norte, que se envolveu em uma batida com um ônibus perto da praia de Imbassaí, que pertence à cidade de Mata de São João. O trecho é conhecido como Linha Verde. 

O Departamento de Perícia Técnica (DPT) foi acionado, mas não havia chegado ao local por volta das 21h. Entre as vítimas, o homem tem 26 anos. A idade da mulher ainda não foi identificada. 

De acordo com a PRE, a batida entre os veículos foi transversal, mas ainda não há detalhes sobre a circunstância do acidente. A PRE registrou fluxo lento no local por conta de curiosos.

SAOBENTOAGORAPB Com G1-BA com alterações - Foto: Wandilson Ramalho

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger