Um crime hoje à noite chocou os moradores do bairro do corrente em Catolé do Rocha.
De acordo com informações policiais e populares, o jovem Eriberto da Silva Lira de 25 anos estava bebendo com dois colegas num bar próximo ao local onde ele caiu morto.Eles estavam bebendo num bar de cidinho e após um dos companheiros sair do bar, houve uma discussão e um homem conhecido por Neto desferiu um golpe de faca peixeira atingindo a jugular esquerda de Eriberto que saiu correndo, mas por causa da gravidade dos ferimentos, caiu ao chão já morto.
Familiares da vítima já vinham o avisando para ele deixar a bebida e ter cuidado com as companhias, mas Eriberto não dava ouvidos aos pedidos dos familiares.
Após o crime muita gente chegou no local para ver se reconheciam a vítima e acompanhar o desfecho do caso.Alguns populares que conheciam Eriberto, disseram que ele não fazia mal a ninguém e que seu problema era a bebida.
A equipe do Samu de Catolé do Rocha esteve no local para prestar os primeiros socorros, mas à vítima já estava morto.
A Policia Militar foi acionada e chegou ao local e isolaram a área e em seguida saíram em diligência afim de prender o acusado do crime.Pouco tempo depois detiveram o irmão do suposto assassino, trata-se de João Feitosa Targino que foi detido no bairro do Corrente.João afirma que não foi ele que matou o Eriberto e disse que o autor do crime era seu irmão conhecido por Neto.Após a informação, a Policia Militar saiu em diligência em busca de pistas e informações para poder assim prender o Neto.
A Policia Civil esteve no local para fazer as investigações e estão em busca de pistas para encontrar e prender o acusado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário