O homem foi preso durante a operação intitulada de "Aristodemo", que teve início na última terça-feira (18), na cidade catarinense.
Franceilde da Silva, conhecido popularmente como "Vei de Tinim", responde por homicídio na cidade de Pombal e possui em aberto um mandado de prisão pela morte de dois PM's em São Paulo.
"Vei de Tinim", foi preso no último dia 11 de dezembro, o mesmo estaria traficando drogas.
No momento da prisão, foi constatado que o acusado usava também uma identidade falsa se passando pelo seu irmão, Francinildo da Silva, no qual o documento teria sido adulterado.
COMUNICAÇÃO:
Os policiais de Santa Catarina teriam entrado em contato com a Equipe da 1ª DD da cidade de Pombal, afim de se informarem melhor sobre o acusado, quando vieram tomar conhecimento de que se tratava de Franceilde.
A Polícia de Pombal então colaborou com os policiais catarinenses, os enviando certidões de nascimentos, mandados e várias outras provas em documentos para que o caso fosse desvendado.
"Vei de Tinim" será autuado por tráfico de drogas, falsificação de identidade, além de responder pelos homicídios em relação aos policiais mortos no Estado de São Paulo.
A Polícia catarinense encontrou ainda com o acusado e seus comparsas, meio quilo de crack, 26 quilos de maconha e dez mil reais em cédulas, o qual o material foi apresentado à imprensa.
Assista o vídeo da reportagem da RCTV em Criciúma:
SAOBENTOAGORAPB Com Folhadosertao
0 comentários:
Postar um comentário