sábado, 15 de dezembro de 2012

Foragido da Mário Negócio em Mossoró foi preso ao marcar consulta médica para a mãe


João Batista Neto Lopes, 19, residente na rua Duodécimo Rosado, bairro Nova Betânia, foragido do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN), foi recapturado por policiais da Força Tática, na madrugada de ontem, quando marcava uma consulta médica para a sua mãe, em uma unidade de saúde do bairro Santo Antônio. Ele estava foragido desde o dia 12 de outubro, quando fugiu do regime semiaberto.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 3h30, João estava aguardando em uma fila o momento de marcar a consulta para a mãe quando foi abordado pelos policiais. Na ocasião o foragido não portava documentos e deu nome falso aos policiais.

Desconfiado da identificação, os policiais o conduziram a sua residência para que mostrasse a documentação, no entanto ele contou aos militares que era foragido da Mário Negócio, mas estaria mesmo marcando a consulta médica. 


João Batista Neto foi devolvido ao Complexo Penal para cumprir o restante da pena, só que desta vez em regime fechado. 

SAOBENTOAGORAPB Com O Camera

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger