O Serviço de Inteligência do 14º PBM de Sousa, após investigações, já tinha identificado a autoria de vários assaltos praticados na cidade de Sousa e região, tais como: Casa Lotérica, várias Lojas e Agências dos Correios de Nazarezinho, São José da Lagoa Tapada, São Francisco, e Marizópolis.
Tratava-se do ex-presidiário José Wellington Alves de Souza, 38 anos, que havia sido transferido do Presídio PB 1 em João Pessoa para a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, de onde havia foragido. Através de vídeos e fotos, as vítimas e testemunhas já haviam reconhecido o autor dos roubos.
O Serviço de Inteligência, já vinha monitorando os passos do ex-presidiário há já algum tempo, inclusive tendo identificado os lugares que ele frequentava em Sousa e encontrava guarida, pois esse ficava se deslocando com muita frequência desta cidade de Sousa para a Capital do Estado. Era questão de tempo para que ele fosse recapturado pelo Serviço de Inteligência do 14º BPM.
No entanto, na madrugada desta quarta-feira (18), o mesmo foi encontrado morto na Rua Francisco Marques da Fonseca, no Bairro de Tambay, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, vítima de três disparos de arma de fogo.
SAOBENTOAGORAPB Com folhadosertao
fotos: portalBayeux
0 comentários:
Postar um comentário