Por volta das 17:30h deste sábado (15), a Polícia Militar foi acionada através do COPOM com a denúncia de que haviam encontrado um homem sem vida na sua residência, na Rua Antônio Fernandes da Silva, Nº 199, Bairro Vila Nova I, Cajazeiras-PB.
Segundo informações e vizinhos e testemunhas, um forte cheiro vinha da residência de Erubano Silva dos Santos, 36 anos, que residia na rua citada acima, onde a casa do mesmo encontrava-se trancada desde esta sexta-feira (14), onde o mesmo teria ido dormir não sendo mais visto pelos populares.
Ao sentir o forte odor que era enviado da residência, os policiais ao abrirem a porta encontraram Erubano já sem vida caído ao chão da sala de sua casa.
O mesmo, segundo informações, estava todo inchado, com o olho muito alto em forma de bolhas e a mesma coisa com os seus braços. Além da inchação a polícia encontrou sangue na residência, onde suspeitam de que o acusado tenha caído durante à noite tendo morte imediata.
Estiveram no local Delegado e policiais do 6º BPM, onde a área foi isolada e após verificarem o local do sinistro chegaram à conclusão de que tudo indica que o mesmo teria sofrido um ataque e teria morrido de imediato caindo no solo e batendo a cabeça no chão por onde espalhou-se o sangue.
O mal cheiro era intenso, à metros dava pra sentir o forte odor que inalava o corpo, que segundo a polícia já fazia mais de 24hrs que o mesmo teria morrido, sendo só encontrado neste sábado (14). Muitos curiosos estiveram presentes no local, deixando a Rua quase que interditada.
Após colher as informações necessárias, o Delegado liberou o corpo e informou aos irmãos do mesmo como proceder sobre os procedimentos legais a se tomar em seguida a Funerária foi chamada ao local e conduziu o corpo para sepultamento, pois do grau que o mesmo estava não tinha como ter mais velório.
Informações ainda vizinhos, populares e de um parente da vítima, dão conta de que o mesmo costumava beber muito, e esse pode ter sido o motivo de sua morte.
SAOBENTOAGORAPB Com folhadosertao em Cajazeiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário