No começo da tarde destra quinta-feira (06) no Conjunto Frei Damião, um casal cajazeirense foi preso com aproximadamente, 300 gramas de maconha, e 10 gramas de maconha, e dinheiro.
O casal vinha sendo monitorado pela Polícia Civil, até que chegou na casa de um mulher no Frei Damião, aonde foi pego.
Duas Mulheres e uma Menor foram encaminhadas até a Delegacia de Sousa, haja vista o casal que é natural de Natal, Rio Grande do Norte, ter ficado nesta residência no Frei Damião. A Polícia investiga a participação delas no esquema.
Após apreensão, os suspeitos foram levados pelo GET para Cajazeiras. Na residência do casal, identificado como: José Maria da Silva, conhecido por Júnior, e Aline Silva do Nascimento, residentes na Rua, Coronel Vital Rolim, Bairro Tancredo Neves, naturais ele de São G. do Amarante-RN e ela Natal-RN, foram encontrados, 750 gramas de cocaína sendo 230 dela pura e 510 de pasta base, porém não estava misturada com amônia e água, pois na mistura ela triplica o peso, ficando pronta pra consumo totalizando 1 kilo da droga.
O Delegado Regional, Dr. Gilson Telles contou que operação foi um sucesso, porém não descarta que essa droga seria distribuída com mais pessoas, tanto em Cajazeiras como na Cidade de Sousa.
Gilson Telles relatou também que a pasta base com os ingredientes que são utilizados podem fazer até 20 mil pedras de crack, que consecutivamente seriam lançados no meio da sociedade.
Estiveram também presentes na Delegacia de Polícia de Cajazeiras, os advogados dos acusados, Dr. Rijalma Júnior e Dr. João Paulo Estrela para atuarem na defesa dos acusados.
Aline Silva do Nascimento e José Maria da Silva, ambos do Rio Grande do Norte.
Material apreendido apresentado na Delegacia de Cajazeiras - PB.
Entrevista para à imprensa com o Dr. Delegado Gilson Telles na Delegacia de Cajazeiras.
A reportagem entrevistou o Delegado que conta mais detalhes sobre o assunto
Ouça a entrevista com Dr. Gilson Telles na Delegacia de Cajazeiras:
0 comentários:
Postar um comentário