O jovem Júlio Viana da Silva, de 27 anos, que era apelidado por "Dulim", foi morto a tiros de pistola dentro de sua residência na Rua Da Paz, 1412 (Bairro João Cabral) por volta das 19h30min desta quinta feira (20). Segundo a polícia, Júlio tinha passagens pela delegacia e na casa onde o mesmo foi morto, possivelmente funcionava uma "boca de fumo".
Testemunhas repassaram a polícia, que um homem chegou ao local em uma moto, adentrou o imóvel e não deu chances de defesa à vítima, efetuando sete tiros, sendo cinco nas costas e dois na cabeça quando tombou morto ao lado da mesa do santo.
Esse homicídio aconteceu no intervalo de duas horas em relação ao assassinato do industriário Geovane Gonçalves Silva, de 48 anos, o Candeias que residia na Rua Antonio Freitas Roque, 254 (Bairro Limoeiro) em Juazeiro do Norte, no início da noite desta quinta-feira (20). Ele trabalhava na fábrica de alumínio Lumix e fazia Cooper nas imediações das Lojas Zenir Móveis pela Avenida Padre Cícero (São José) quando foi morto.
Com as duas mortes violentas nesse dia 20, contabilizam-se 10 homicídios no mês de dezembro e o 129º deste ano em Juazeiro.
SAOBENTOAGORAPB Com Agência Miséria
Foto: Chinês
0 comentários:
Postar um comentário