segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Acusado de Homicídio em Sousa é Preso na Bahia. Elemento já se encontra na Colônia Penal Agrícola. Veja Fotos

Acusado de Homicídio em Sousa é Preso na Bahia. Elemento já se encontra na Colônia Penal Agrícola. Veja Fotos
Numa ação integrada policiais civis e militares da 25ª Área Integrada de Segurança em Cabrobó, prenderam nesta sexta-feira (31), Fábio Wanderson do Nascimento, de 23 anos, conhecido por Cabeção, ele foi preso no bairro Itaberaba na cidade de Juazeiro/BA, após o seu sogro abordado em um veículo lotação na BR-428, próximo a Cabrobó, revel ou aos policiais que Fábio Wanderson estaria escondido na cidade baiana.

Neste sentido após a operação Malhas da Lei manter contato com a comarca de Souza/PB obtiveram o Mandado de Prisão em desfavor de Fábio Wanderson do Nascimento e por determinação do Delegado Seccional de Cabrobó, Magno de Souza Neves em conjunto com o oficial de operações 2ª CIPM, foi designada uma equipe de policiais civis e militares que deslocaram-se até a cidade de Juazeiro/BA, onde efetuaram a prisão do acusado.

Fábio Wanderson do Nascimento, acusado de ser autor de um homicídio no ano de 2010, estando foragido desde então. Após todos os procedimentos cartorários o preso foi recolhido à cadeia Pública de Cabrobó/PE e ficará a disposição do Poder Judiciário da Comarca de Souza/PB. Toda operação foi um esforço conjunto entre as equipes MALHAS DA LEI AIS-25ª AIS, GATI/2ª CIPM, NIS-3 Cabrobó/PE E NIS-4 De Santa Maria Da Boa Vista/PE.
"Cabeção"


Nesta segunda-feira (03), o “Cabeção” foi recambiando para a Colônia Penal Agrícola de Sousa, aonde permanece a disposição da Justiça.

Relembre o caso 

Uma Cena sangrenta foi registrada no dia (26) de Dezembro de 2011 por volta das 19:45 na Rua Joaquim Anacleto no Bairro do Mutirão na Cidade de Sousa, tendo como vítima fatal, Márcio Gomes de Figueiredo, aproximadamente, 22 anos, morto com vários tiros de pistola 380, por dois elementos, que invadiram a sua Residência, praticaram o crime, depois fugiram numa Moto.


Saíram baleados: Alífe, que já teve passagem pelo CEA, e sua Esposa, por pré-nome, Maria Fernanda que se encontravam no momento no interior da Casa na companhia da vítima.

Os Indivíduos teriam invadido a Casa a busca do Alífe, mas como ele conseguiu se escondeu. Márcio como estava dormindo, possivelmente, foi confundido, e assassinado.

O SAMU esteve no local, fez o socorro das vítimas baleadas para o Hospital Regional de Sousa, enquanto que a Polícia Militar isolou a área, e permanece em diligências para prender os acusados.

De acordo com os primeiros levantamentos, o crime teria sido ocasionado por uma rixa antiga entre vizinhos, caso que envolveu despacho de macumba.

No local do crime, além de muito sangue, foram encontradas várias cápsulas de bala calibre 380 espalhadas pelo chão. Márcio Gomes de Figueiredo foi morto dentro do seu quarto, quando dormia.

Os envolvidos estiveram presos semana passada na Delegacia de Sousa.

O Delegado plantonista vai investigar o assassinato que aconteceu na noite desta segunda-feira (26), no Mutirão na Cidade de Sousa.


SAOBENTOAGORAPB Com Folhadosertao
Agreste Violento

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger