segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Soldado da PM/RN é preso junto a comparsas suspeitos de praticarem assaltos em Belém do Brejo do Cruz - PB

Soldado da PM/RN é preso junto a comparsas suspeitos de praticarem assaltos em Belém do Brejo do Cruz - PB
Por volta das 20h30 deste domingo (11), através de uma ligação anônima, o Destacamento Policial de São José do Brejo do Cruz (PB), juntamente com a Patrulha Rural da Polícia Militar do 12ª BPM de Catolé do Rocha (PB), entraram em diligência para desarticular um grupo de meliantes quem vem praticando ações criminosas na região de Belém do B. do Cruz e São J. do B. do Cruz.

Ações policiais foram empreendidas, na tentativa de localizar o paradeiro do grupo, que possivelmente estariam se preparando para praticar outros delitos na zona rural daquele município, mas não obtiveram êxito.

Os policiais intensificaram diligências na zona rural, quando na saída da cidade, se deparam com um veículo Fiat Uno, pertencente a Damião Marcondes Dantas, 41 anos, Soldado da PM do Rio Grande do Norte, residente a Rua Cícero Romão de Oliveira, em Caicó (RN).

O PM Damião estava em companhia de dois comparsas, sendo, Leonardo Holanda dos Santos, 31 anos, casado, residente na Rua Apianjano Martins, em São José do B. do Cruz, e Lúcio Humberto dos Santos Soares, 33 anos, solteiro, residente na Rua Rio Grande do Norte, no bairro dos Estados em Brejo do Cruz, sendo ainda encontrado com o grupo, um revólver calibre 38, e uma pistola ponto 40, que segundo informou o SD Damião, esta última arma estava acautelada em seu nome no Quartel do 8º BPM de Caicó, onde o mesmo trabalha.


Após a abordagem aos suspeitos, os policiais seguiram para a residência de um dos ocupantes do veículo, e lá foi localizada uma espingarda calibre 12.

Na citada operação policial ainda foi apreendidos: 01 carregador de pistola com 10 munições intactas, uma quantia de R$ 2.450,00 em dinheiro e quatro aparelhos celulares.


SAOBENTOAGORAPB Com catolenews

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger