terça-feira, 20 de novembro de 2012

Patos-PB inaugura maior agencia da Caixa Econômica Federal da Paraíba


Foi Inaugurada na noite desta Segunda-feira (19), a maior agencia da Caixa Econômica Federal no Estado da Paraíba. A agência começa a funcionar no primeiro e no segundo piso do Guedes Shopping, em Patos. 
A Solenidade atraiu autoridades políticas, membros da sociedade patoense, além de funcionários na ativa e também aposentados da Caixa.

A placa alusiva à inauguração foi descerrada pelo Prefeito da cidade de Patos, Nabor Wanderley – PMDB, pelo Superintendente Estadual da Caixa, Elan Miranda e pelo Gerente Geral da Caixa em Patos, José Clemente Pinto. A cerimonia religiosa de benção das instalações foi ministrada pelo diácono Lindomar Henrique.

Durante o evento, o empresário Luiz Guedes, diretor presidente do Grupo Guedes, confessou: “A instalação da Caixa Econômica Federal em Patos está entre as mais modernas do Brasil. Esperamos muito tempo e vemos que valeu a pena a espera dos patoenses e das milhares de pessoas de outras cidades que resolvem questões diversas através da Caixa”.

“Esse tipo de acontecimento é importante para nossa cidade. A
Inauguração da Caixa Econômica - Prefeito Nabor e Elan Miranda Caixa Econômica está interiorizando suas ações. Estamos na expectativa da criação de uma Gerência de Desenvolvimento Urbano, a GIDU, que trata do relacionamento com os poderes públicos que hoje é feito em João Pessoa”, disse Nabor Wanderley.
“São 70 mil clientes que essa agência já tem. Agora o povo poderá dispor de uma local mais adequado, mais digno em um ambiente modernizado com mais de mil e quinhentos metros quadrados destinados ao atendimento”, relatou Elan Miranda.
A antiga agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua Epitácio Pessoa, Centro de Patos, passará por uma reforma em suas dependências que poderá durar cerca de trinta dias. Após essa reforma a agência será aberta ao público com todos os atendimentos.

Inauguração da Caixa Econômica
Inauguração da Caixa Econômica
Inauguração da Caixa Econômica
Inauguração da Caixa Econômica - Empresário Luiz Guedes
Inauguração da Caixa Econômica - Público presente ao evento
Inauguração da Caixa Econômica
Inauguração da Caixa Econômica
Inauguração da Caixa Econômica - Elan Miranda - Sup. da Caixa
Inauguração da Caixa Econômica - Colaboradores e gerente
Inauguração da Caixa Econômica - ex-funcionários
Inauguração da Caixa Econômica

SAOBENTOAGORAPB Com Patos Online

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger