segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Jovem é assassinado na tarde desse Domingo em Patos-PB


Na Tarde deste domingo mais um homicídio foi registrado em Patos, O crime aconteceu por volta das 16:00 na Rua Pedro Moura, Bairro Vitória. A vítima foi o jovem Luan Ferreira da Silva, de 24 anos.
A Polícia Militar informou que a vítima estava em uma motocicleta Titan placa MMX 6807, Patos, parado em frente a uma residência no referido endereço quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos em sua direção.

Após ser baleado, Luan ainda tentou fugir adentrando na residência que estava em frente, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

A Polícia ainda não sabe o que motivou o crime e está em diligências na tentativa de localizar o autor desse homicídio.


Com esse, sobe para 58 o número de homicídios registrados em Patos só em 2012.

Ano passado foram registrados 61 assassinatos em Patos.
assassinado Esta já é terceira pessoa alvejada à bala em menos de 24 horas em Patos. Na noite ontem, (03), dois homens identificados por Aurélio e Beto Sopa, estavam conversando, quando foram surpreendidos por um homem que fez vários disparos de arma de fogo em direção dos dois.

Beto foi atingido por um disparo no olho e foi socorrido, já Aurélio, sofreu vários tiros e foi socorrido pelo SAMU em estado grave. Nossa equipe tentou contato com o Hospital Regional de Patos para saber o estado de saúde de Aurélio não obtive êxito.
assassinado
SAOBENTOAGORAPB Com Mais Patos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger