O flagrante ocorreu neste domingo, no trecho que liga as cidades de Queimadas a Campina Grande
O acidente aconteceu por volta das 05h40 da manhã deste domingo (11) na altura do km 135 da BR 104, no trecho que liga as cidades de Queimadas a Campina Grande, no Agreste da Paraíba.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, Luis Breno Araújo de Melo, 27 anos, conduzia um corsa verde e placas MOA 0879 Campina Grande, e ao fazer uma ultrapassagem indevida, acabou batendo de frente com uma motocicleta, pilotada pelo agricultor Otávio Albino Lira, 52 anos.
O impacto foi tão forte que o motociclista morreu na hora. Luis Breno foi detido em flagrante. Ele não quis gravar entrevista e sua namorada agrediu a equipe da TV Correio/Record.
Apesar da fiscalização eletrônica, o motorista não respeitou os limites de velocidade. Luis Breno ainda fez o teste do bafômetro, que confirmou que o nível de álcool em seu sangue era de 10 vezes mais que o permitido pela lei.
O corpo de Otávio Albino foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal, em Campina Grande. Já Luis Breno foi autuado em flagrante e deverá responder por prática de homicídio doloso, pois como estava embriagado, fica configurada a intenção de matar.
Assista ao vídeo da reportagem mais abaixo:
SAOBENTOAGORAPB Com Portal Correio
0 comentários:
Postar um comentário