Na cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba, aconteceu mais uma cena de uma novela da vida real, na tarde da última quarta-feira (07/10).
Segundo a Polícia Militar de Paulista, os irmãos Francieldo Ferreira Diniz, 29 anos de idade, e Francielde Ferreira Diniz, 32 anos de idade, moradores nas Populares Novas, naquele município, começaram um discussão, em virtude de uma mulher (que não teve o nome revelado), ex-esposa de um dos irmãos.
Na confusão, conforme a polícia, Francieldo chegou a puxar uma faca-peixeira para lançar contra o mano e, nesse momento, a vítima, Francielde, foi até a delegacia da cidade e denunciou o fato à polícia, que foi ao local e trouxe o acusado até a Delegacia de Paulista-PB, depois reconduzindo-o até o município de São Bento-PB.
Quando chegou a São Bento, o acusado foi ouvido por um escrivão, cujo nome a polícia não soube revelar), sendo liberado logo em seguida, em virtude da ausência de um delegado de plantão.
“O motivo do tumulto familiar seria uma rixa antiga entre os irmãos, pelo fato de a mulher ser ex-esposa de um deles”, disse a polícia.
A polícia informou, também, que a mulher causadora do confronto já foi embora com outro homem.
SAOBENTOAGORAPB Com Leomarque Pereira (Rádio São Bento FM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário