Acusados (Foto: Sertão em Foco) |
Noite de Sábado (11), o pedreiro Manoel Vieira de Lucena, 54 anos, conhecido por Manoel Lopes, residente no centro de Paulista, foi vitima de assalto e tentativa de homicídio, segundo relato da vitima, tudo se deu quando o mesmo deixou a Churrascaria do Russo, localizada no Bairro Alto da Boa Vista, por volta das 23 horas, quando seguia para sua residência no centro da cidade, momento que foi surpreendido por dois elementos armados de uma faca peixeira que lhe desferiram alguns golpes, a maioria no rosto e no pescoço.
Após a ação, os bandidos subtraíram a carteira da vitima com a quantia de 50 reais.
Ao tomar conhecimento do fato, o comandante do destacamento da PM de Paulista, Cabo Nunes, em companhia dos PM´s Pereira e L. Nóbrega, passaram a realizar diligencia em busca dos suspeitos, conseguindo localizar e prende logo em seguida, os irmãos Manoel Ferreira de Sousa, 21 anos, vendedor, e Aldo Ferreira de Sousa, 19 anos, desocupado, ambos solteiros e residentes próximo ao Cemitério São José no centro de Paulista.
Vítima (Foto: Sertão em Foco) |
A vítima foi atendida no Hospital Municipal Emerentina Dantas e em seguida liberado, apesar dos muitos ferimentos, por sorte nenhum foi de maior gravidade.
Um Irmão dos acusados informou a
reportagem do PaulistaPB.net, que os irmãos não tem envolvimento com drogas e não sabe porque eles cometeram esse crime.
reportagem do PaulistaPB.net, que os irmãos não tem envolvimento com drogas e não sabe porque eles cometeram esse crime.
Os irmãos do crime foram encaminhados a Delegacia da Policia Civil de São Bento, onde foi feito o auto de prisão em flagrante e encaminhados a Cadeia Pública da Cidade onde ficaram a disposição da justiça.
SAOBENTOAGORAPB Com PaulistaPB.net
Fotos: Sertão em Foco
0 comentários:
Postar um comentário