Pages - Menu

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

"Zé Quenga": Condenado Por Manter Relações Sexuais com Menores em São Bento-PB é Condenado a mais de 10 Anos de Prisão



José de Freitas Araújo, também conhecido como “Zé Quenga”, morador da Cidade de São Bento-PB, terá que cumprir uma pena de dez anos e dez meses por ter mantido relações libidinosas com vários adolescentes.
Durante os anos de 2008 e 2009,A decisão foi da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (FOTO), durante sessão de julgamento na manhã desta terça-feira (9), ao apreciar uma apelação criminal movida em favor do condenado. O processo teve a relatoria do desembargador Carlos Martins Beltrão Filho e a decisão do órgão fracionário foi unânime.
Informa o processo que José de Freitas Araújo, para manter seus prazeres sexuais, passou a frequentar locais onde havia grande concentração de crianças e adolescentes, passando a seduzi-los com doces, balas, brinquedos e pequenas quantias em dinheiro.
Os autos também revelam que “Zé Quenga” costumava levar os menores para sua residência, sob o argumento de jogar vídeo game gratuitamente, tendo diversas vítimas afirmado que o apelante oferecia pequenos presentes, para abusar sexualmente das crianças e adolescentes, inclusive obrigando-os a manter conjunção carnal.
A Sentença prolatada pelo juiz de primeiro grau José Gutemberg Gomes Lacerda condenava o réu a uma pena de 11,8 anos de reclusão. Contudo, os membros da Câmara Criminal do TJPB, em harmonia com o parecer do Ministério Público, deram provimento parcial ao recurso movido pela defesa de José de Freitas Araújo e reduziram a pena para dez anos e dez meses, levando em consideração a confissão do réu.

SAOBENTOAGORAPB Com  Fernando Patriota - TJPB/Gecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário