quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PM detém quarteto no Sertão que queria "impedir compra de votos" com pistola 380


Quatro homens foram presos na zona rural do município de Imaculada, no Sertão paraibano, por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar foi surpreendida com a confissão de um detidos pela 'Operação Voto Seguro', que disse que o quarteto pretendia "impedir a compra de votos".

A prisão aconteceu no distrito de Palmeiras, a cerca de cinco quilômetros da sede de Imaculada, município com 11.423 habitantes e  8.530 eleitores. A Polícia vai investigar a veracidade da informação de um dos acusados sobre a atuação clandestina para reprimir compra de votos. Os nomes dos acusados, segundo a PM, não foram divulgados por questões de segurança nas investigações. 

De acordo com informações da assessoria de imprensa da PM, os suspeitos portavam uma pistola 380, um carregador e dezesseis munições intactas.

Além das armas, foram encontrados com eles, uma capsula com substância semelhante a cocaína e grampo, que seria utilizado para furar pneus de veículos automotores.

Naquela região, pelo menos nove pessoas já foram presas e cinco armas apreendidas pela operação 'Voto Seguro', deflagrada esta semana pela Polícia Militar. Segundo a Secretaria de Comunicação do Estado, todo efetivo da PM está mobilizado para grantir a segurança nas eleições nos 223 municípios. Pelo menos 8,5 mil policiais militares estarão nas ruas.


SAOBENTOAGORAPB Com Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger