Uma investigação realizada pela Polícia Civil da Paraíba, na manhã desta sexta-feira (26), culminou na prisão de um falsário que se passava por despachante da Sudema para emitir licenças ambientais falsas.
O acusado é Rodrigo Ferreira Cavalcante. A prisão foi registrada em frente ao Banco do Brasil do bairro dos Bancários após uma ação de campana da Polícia Civil. Segundo o Major Tibério, o falsário já vinha sendo investigado há algumas semanas, após denúncias de populares.
“Nós recebemos as denúncias e ficamos no encalço dele para realizar o flagrante e hoje pela manhã conseguimos realizar a prisão do falsário, que não tinha escritório e nenhum tipo de documentação para realizar o serviço de emissão de licenças”, declarou.
Ainda conforme o Major Tibério, o homem não reagiu ao receber voz de prisão. “Fizemos o flagrante e ainda constatamos que dentro do veiculo que ele estava haviam mais três protocolos falsos de licença ambiental que estavam para ser entregues ilegalmente”, relatou.
O acusado foi detido e levado para a Delegacia de Defraudações e deve ser encaminhado para um dos presídios da Capital ainda na noite desta sexta-feira. “Nós investigamos e constatamos que o acusado não é funcionário da Sudema e também não tinha nenhum vinculo com o órgão, ele agia de forma autônoma”, explicou Tibério.
SAOBENTOAGORAPB Com PB Agora
0 comentários:
Postar um comentário