Uma equipe de Policiais Civis, comandada pelo delegado regional do Seridó, Dr. Getúlio Medeiros, com apoio de Policiais da 5ª Cia de Polícia Militar de Jardim de Piranhas, prenderam na noite de ontem (15), Aline Gomes Santos, 22 anos, natural de Patos-PB, que se intitulava para os mais próximos como Simone, nome fictício que adotou por achar seu nome natural feio, segundo relatou a mesma aos colegas Policiais.
Aline foi presa e encaminhada à 3ª Delegacia Regional de Policia Civil, na cidade de Caicó, sob a forte suspeita de cometer um crime tipificado no art. 153, § 3º, do Código Penal, onde trata do roubo seguido de morte, no qual a mesma se enquadra, caso se prove materialmente, documentalmente ou tecnicamente os indícios a ela atribuídos, que ela mesma já confessou informalmente ter sido a agente ativa da prática criminosa que ceifou a vida da aposentada Brígida Maria dos Santos, 76 anos, viúva, residente no sitio juazeiro município de Jardim de Piranhas. relembre!
Em conversa informal com o delegado regional Dr. Getúlio Medeiros, e sob os olhares de vários policiais, a acusada disse ter praticado o ato apenas porque queria mais dinheiro, pois a aposentada já lhe havia dado cinquenta reais, e em sabendo que a vítima possuía mais dinheiro guardado, a acusada colocou em prática o crime por asfixiamento, e em seguida sacou do bolso da vítima duas notas reais, sendo uma de cinquenta e outra de cem, consecutivamente.
A acusada ainda relata que já praticou um outro crime, não cedendo dados concretos sobre este, porém foi clara e fria ao narrar que teria matado um homem, de aproximadamente 50 anos, no Sertão Paraibano, apenas porque ele teria praticado sexo com a mesma e não teria realizado o pagamento como combinado entre ambos.
Quando perguntado para a acusada se ela teria pago pelo crime que praticou na Paraíba, ela respondeu que teria cumprido três anos de cadeia, e como já tinha conhecido a cidade de Jardim de Piranhas em outras oportunidades, resolver fazer moradia naquela cidade, aonde conheceu seu atual companheiro, que a levou para morar com ele a cerca de poucos meses atrás, sendo que seu companheiro nada tem haver com a má índole da pessoa de Aline, mesmo assim ele será intimado a prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
0 comentários:
Postar um comentário