O Delegado Ramirez São Pedro, da Delegacia de Entorpecentes, indiciou os pais da criança de nove meses que morreu no mês de julho, em João Pessoa, por ter ingerido cocaína, Segundo o laudo toxicológico.
Do Instituto de Polícia Científica (IPC), De Acordo com o delegado, o indiciamento ocorreu porque ficou comprovado nos autos do processo de que a criança ingeriu cocaína. “A Polícia Civil chegou a esse entendimento depois de ouvir desde psicólogos aos médicos que atenderam a criança. Ficou não apenas comprovado que a criança ingeriu cocaína como também que ingeriu na casa dos pais. Por isso, eles foram indiciados por homicídio culposo”, explicou.
Na época, segundo o delegado, os pais da criança alegaram que ela ingeriu cocaína numa praça no bairro dos Funcionários, em João Pessoa. “Não há como comprovar se os pais deram cocaína à criança. Porém, temos a mais absoluta certeza de que o relato de que a ingestão da droga ocorreu numa praça não procede”, acrescentou.
Ramirez São Pedro informou ainda que espera a devolução dos autos que já foram enviados para o Fórum Criminal da capital para anexar o exame cadavérico feito na criança, cujo resultado ainda não saiu, e também o exame toxicológico feito nos pais. “Junto a isso, vamos também anexar o interrogatório dos pais, que agora passam da condição de investigados para indiciados”, frisou.
SAOBENTOAGORAPB Com G1 Paraíba
0 comentários:
Postar um comentário