Não há testemunha, porém o cenário encontrado por motoristas que passavam momentos após o acidente era de muita tristeza. A Bicileta da vítima partiu-se ao meio com o impacto do Corsa e estava a alguns metros do corpo do rapaz.
Ele foi identificado como sendo Edivaldo Marçal de Oliveira, natural de Teixeira, com 32 anos de idade que trafegava em sua Bicicleta sentido Patos/São José, provavelmente mesmo itinerário do Corsa Sedam.
A polícia não soube informar o que teria na verdade provocado a tragédia. Suspeita-se de uma suposta invasão da pista feita pelo ciclista, ou, falta de visibilidade do motorista do Corsa, visto que o trecho é bastante escuro, a rodovia falta acostamento e a sinalização é precária.
Após o violento impacto com a Bicicleta o motorista estacionou no acostamento, a aproximadamente 300 metros do corpo do rapaz, ligou o alerta e depois fugiu levando inclusive as chaves do carro.
A polícia espera agora que o motorista se apresente para dar sua versão a respeito da tragédia que vitimou Edivaldo Marçal de Oliveira.





SAOBENTOAGORAPB Com Portalpatos

0 comentários:
Postar um comentário