Show em Cajazeiras gera confusão. Veja
O Procon de Cajazeiras recebeu uma denúncia de um estudante dando conta que os organizadores da festa deste sábado (08), que tem como atração principal a dupla Sertaneja Victor e Léo, na Pallacium, não estariam obedecendo a lei da meia entrada.
De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, os funcionários acompanhados do Coordenador do Órgão, o Defensor Público Otávio Sarmento comprovaram a desobediência e informaram ao empresário Wilson Araújo da Costa, mais conhecido por Monal, que os ingressos seriam apreendidos e o mesmo multado pela infração praticada, pois o estudante tem o direito garantido no desconto de 50% do ingresso.
A Polícia Militar foi acionada para acompanhar a diligência, pois segundo informações do coordenador do Procon, o empresário apresentou resistência em outro trabalho do Órgão, referente a "Festa das Antigas", também organizada por Monal.
O empresário, de acordo com Otávio, resistiu, se alterou e o caso foi parar na delegacia, onde Monal foi autuado por desacato a autoridade.
Otávio disse que estava apenas desempenhado seu papel institucional, mas o empresário não contente com a ação do Órgão ficou nervoso, sendo necessário o registro na delegacia.
"Estamos cumprindo nosso dever que é atender as demandas que chegam ao Procon. Desta vez o estudante reclama que não está sendo garantida a meia entrada e nosso papel é fiscalizar e autuar quem quer que seja". Disse o Defensor Público
Monal foi até a delegacia prestar depoimento acompanhado do seu advogado João de Deus Quirino Filho
O outro lado
A reportagem do Diário do Sertão ouviu o advogado do empresário, João de Deus, onde afirmou que a lei está sendo cumprida, tanto na venda antecipada dos ingressos quando na hora do show.
O advogado informou que só não há venda com 50% de desconto para estudante na área vip e nas mesas, mas garantiu que o show será realizado normalmente.
"A lei está sendo cumprida sim. Agora vamos ser rigorosos da mesma forma que o Procon está sendo. Só vai entrar na festa quem tiver a carteirinha". Afirmou o operador do direito
SAOBENTOAGORAPB Com DIÁRIO DO SERTÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário