Pages - Menu

sábado, 8 de setembro de 2012

Servidor quebra a perna de dois PMs após briga com a mulher, em Lindóia


Frente do cerro ficou destruída após atropelamento
(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Dois policiais militares tiveram fratura nas pernas após serem prensados por um funcionário público de 48 anos contra um muro, na noite desta sexta-feira (7), em Lindóia (SP). Os PMs foram chamados até a casa do servidor para contê-lo em uma briga com a esposa, mas foram atropelados quando tomavam nota dos dados da ocorrência. O servidor foi detido e levado à delegacia para prestar depoimento.

Segundo o policial José Ricardo Pietrafeza, o condutor do veículo ficou preso nas ferragens após atingir os policiais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os policiais e o servidor foram socorridos e levados ao pronto socorro do Hospital de Águas de Lindóia. Um dos PMs precisou de cirurgia na perna fraturada e o segundo, apesar de também ter fraturado o membro, não precisará de procedimento cirúrgico. O condutor do carro, um Gol,  teve apenas ferimentos leves.

Segundo Pietrafeza, a PM local já tendeu pelo menos três ocorrências de briga do servidor com a mulher, mas desta vez não se sabe ainda a razão da desavença. O servidor tem passagem na polícia por um homicídio cometido da cidade de Bueno Brandão. O delegado titular do município vai ouvir os envolvidos e decidir se mantém o servidor preso.
Frente do carro que atropelou policiais, em Lindóia, ficou destruída (Foto: Divulgação / Guarda Municipal) 
Condutor ficou preso nas ferragens após atingir policiais (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
 
SAOBENTOAGORAPB Com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário