Segundo informações da Polícia Civil, e o GTE (Grupo Tático Especial) de Catolé do Rocha, que realizaram as buscas, conseguindo efetuar a prisão de Neguinho de Bepa, pesa contra o mesmo, a acusação de ter estuprado a jovem M.F.G, de 22 anos, residente no Bairro Tancredo Neves.
Entenda o caso
Na madrugada deste domingo (09), as jovens M.S.D de 16 anos, e M.F.G de 22 anos, retornavam de uma festa, quando nas imediações de rua escura no citado bairro, foram abordadas pelo acusado, que portando uma arma de fogo, levou as duas para um matagal próximo ao local para praticar o estupro.
Segundo informações das vítimas, o acusado queria estuprar a menor, sendo que a jovem de 22 anos pediu para que o mesmo não fizesse isto com a garota, pois ela ainda era virgem.
Diante do pedido, o meliante consumou o estupro na jovem de maior idade e depois se evadiu do local.
As vítimas prestaram queixa na 8ª DRPC, que efetuou diligências no sentido de prender o acusado.
Numa operação envolvendo Policias Civis e o GTE de Catolé do Rocha, resultou na prisão do elemento, que foi conduzido para a 8ª DRPC para as providências de praxe.
O acusado tem antecedentes criminais, inclusive cumpriu pena 05 anos e 06 meses no Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, e negou a prática do estupro.
SAOBENTOAGORAPB Com Catolé News
Nenhum comentário:
Postar um comentário