segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Jovem é assassinado no local de trabalho em Patos; veja foto

Jovem é assassinado no local de trabalho em Patos; veja foto
Um crime movimentou o Bairro São Sebastião na cidade de Patos. O jovem que atende pelo prenome de Léo foi assassinado enquanto preparava-se para almoçar com os amigos de trabalho na fábrica de Gesso São Pedro que está localizada na Rua José Urquiza.

O assassino adentrou o local de trabalho da vítima, perguntou aos trabalhadores quem era Léo e ao comprovar o alvo afetou disparos que atingiram Léo na cabeça. O jovem teve morte instantânea. Os demais colegas de trabalho ficaram sem reação ao presenciar o crime a sangue frio.  

O homicídio aconteceu por volta das 11:30h. nesta segunda-feira, dia 17, e ainda está sendo averiguado pela Polícia Militar que permanece no local para preservação da cena do crime.

Segundo informações de populares, o jovem estava a cerca de uma semana trabalhando como gesseiro. As informações ainda são preliminares. Familiares da vítima não informaram se o jovem estava envolvido com atividades ilícitas.


SAOBENTOAGORAPB Com Patos Online

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger