sábado, 15 de setembro de 2012

Fabiano Gomes destrata companheiro de programa que sugere demissão ao vivo. Confira!


O clima esquentou durante o programa Correio Debate do Sistema Correio de Comunicação da última quinta feira (13), entre o comentarista do noticioso Welington Farias, e o seu companheiro Fabiano Gomes.

Tudo começou quando Fabiano supostamente teria dito que Welington era desinformado por criticar as matérias publicadas pelo jornalista Luis Tôrres em seu blog de informações.

Inconformado com a falta de respeito por parte de Fabiano, Welington Farias que é bastante renomado em todo estado pela sua linha jornalística, disse que era desinformado porque não levava a sério nada que Luiz Torres escrevia, indo de frente ao comentário de Gomes.

“O que Luiz Torres diz de Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima eu não levo a sério, o que Luiz Torres diz contra os adversários de Ricardo Coutinho eu não levo a sério, é por isso eu sou desinformado”, disse afobadamente Welington, explicando o porque de não levar os assuntos levantados por Luis Torres para o programa, e o porque de Fabiano tê-lo chamado de desinformado.

Fabiano por sua vez, tentou aliviar buscando convencer Welington que não teria lhe dado o péssimo adjetivo, mas não convenceu Farias, que o acusou de ter debochado e ironizado da sua pessoa.

“Ser ridicularizado já chega, um cidadão de 57 anos ser ridicularizado agora, estou cansado de ser ridicularizado e sugiro ao Correio Debate que traga um comentarista informado”, ressaltou indignado o comentarista.

Escute o áudio da discussão entre os dois:



SAOBENTOAGORAPB Com o Blog do Furão

1 comentários:

  1. Uma vergonha !!!!ainda bem q nossa imprensa falada ,escrita e televisada nao faz parte das atrações turísticas do lugar .sinceramemte esse senhor nao acredita no luiz torres ...eu não acredito em ninguém ....perdoe-me o desabafo

    ResponderExcluir

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger