Uma família viveu momentos de terror no final da noite de ontem (26) ao ter a residência invadida por bandidos. O fato aconteceu por volta da meia noite no conjunto Mário Andreazza, no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.
De acordo com a polícia, a família estava chegando em casa quando foi surpreendida por dois homens armados de revólveres que já foram anunciado o assalto. Sob ameaças de morte, todas as pessoas foram obrigadas a entrar no imóvel onde foram mantidas como reféns.
As pessoas foram trancadas dentro de um dos cômodos da residência e mantidas sob a mira de uma arma, enquanto outro bandido saiu vasculhando tudo a procura de dinheiro, joias e outros objetos de valor.
Depois de pegar tudo, o bandido pegou uma das vítimas levou até um quarto e a estuprou. Depois que os assaltantes foram embora, os moradores ligaram para a polícia que iniciou as investigações e buscas.
Poucos minutos depois, a polícia prendeu os dois acusados. Leandro Anderson Juvino de Lima, 25 anos e Alisson Victor Botelho Lucena, 18 anos, foram presos com dois revólveres além de R$ 913,00 e vários outros objetos que foram levados da residência.
A polícia só veio tomar do conhecimento do estupro depois que a família estava na Delegacia e a polícia chegou com acusado Alisson Victor Botelho. No momento em que uma das vítimas viu o homem passou a chorar e ficou em estado de choque e foi nesse momento que a polícia descobriu o estupro, já que a jovem foi levada para uma sala e contou tudo o que aconteceu.
SAOBENTOAGORAPB Com Paraíba.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário