Uma semana após o homicídio que teve como vítima o soldador Artur Galdino Rodrigues, de 19 anos, que morava no sítio Monte Alegre, zona rural de Pombal – fato acontecido no último dia 03 de setembro (RELEMBRE) - a polícia civil já traçou toda a linha de investigação e está próximo de chegar aos autores do crime.
Foi o que revelou o delegado responsável pelo caso, Sylvio Rabelo (FOTO), em entrevista ao programa “Liberdade Notícias” desta terça-feira (11).
De acordo com o delegado, o alvo dos assassinos era um colega de trabalho de Artur, identificado por “Barroquinha”, mas que minutos antes do homicídio havia pedido para ele fazer seu serviço.
Ainda segundo Sylvio Rabelo, foi nesse momento que o autor dos disparos entrou na serralheria e efetuou os tiros, que mataram Tiago, que morreu após ser socorrido para o hospital local.
O delegado declarou que já ouviu cerca de sete testemunhas e os depoimentos revelam que o assassinato foi cometido por causa de uma briga, durante um torneio de futebol, um dia antes no sítio Jacú.
Ele disse também que deverá ao final do inquérito pedir a prisão dos suspeitos, que forem identificados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário