Alini foi assassinada por ganhar concurso de dança |
A Polícia Civil de Cariacica (ES) prendeu o motorista de caminhão, Deivid Correia de Souza, 26 anos, suspeito de assassinar uma dançarina por ter vencido sua namorada em um concurso de dança para gravação de um DVD em uma banda de forró.
A dançarina e modelo Alini de Oliveira Gama, 21, foi morta na manhã de sexta-feira (21) em uma emboscada, após vencer uma seleção para um contrato de trabalho em que concorria com a namorada de Deivid.
Testemunhas, contam que Alini havia saído de casa para tratar de um contrato de trabalho. Ela teria recebido uma ligação um dia antes de um homem que dizia querer contratar seus serviços.
No local do encontro, um homem em uma moto se aproximou da jovem e atirou duas vezes atingindo-a pelas costas. Alini ainda chegou a ser socorrida para o Hospital São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A arma utilizada no crime foi jogada dentro de um córrego em Cariacica.
A polícia contou que chegou até o provável assassino através das ligações feitas para o celular da dançarina. Segundo ainda a polícia, Deivid confessou ter matado Alini e alegou que foi por vingança. Sua namorada, ao saber que havia perdido o concurso, teria ficado muito triste, o que teria motivado o motorista a se vingar.
Redes sociais
Segundo a polícia, o acusado procurou nas redes sociais as fotos da dançarina e em seguida marcou o encontro. “Ele entrou na página dela em uma rede social e pegou os contatos. Ligou e disse que queria marcar um show”, explicou o delegado Adroaldo Lopes, responsável pelo caso.
O suspeito, que encontrou o telefone da dançarina na página do perfil, nega que quisesse matá-la. "Não queria matar ninguém. Era só para dar um susto porque minha namorada estava muito triste. Ela não sabia de nada", disse o acusado.
A namorada de Deivid também prestou depoimento, mas foi liberada. Segundo a polícia, ela alegou desconhecer o plano do amado. O enterro da jovem aconteceu na tarde de sábado (22) no mesmo município. Alini, que atuava como dançarina e modelo fotográfica, deixa um filho de cinco anos de idade.
SAOBENTOAGORAPB Com Blog Combate Policial
Nenhum comentário:
Postar um comentário