O apenado, Alexandro Barbosa Queiroz, vulgo, “Rato” foi assassinado durante o banho de sol no pátio da Penitenciária Máxima de Cajazeiras a golpes de faca-peixeira, desferidos pelo seu desafeto, Diones Lopes de Lima.
Em contato com o Diretor, Jaílson de Matos Santos, a vítima teria sido presa, um dia antes no aterro dos Novais em Cajazeiras, acusado de vários delitos, e porte ilegal de arma.
“Rato” foi encaminhado para a Penitenciária Máxima de Cajazeiras e foi colocado numa sela aonde tinham, 26 presos.
Durante o banho de sol na manhã desta quinta-feira (16), “Rato” teria sido pego de surpresa pelo também apenado, Diones Lopes Lima, e esfaqueado, aonde não resistiu e veio a óbito no local.
Imediatamente, os Agentes identificaram o autor do homicídio, e recambiado até a Delegacia. Diones que já responde com homicídio, conversou que teria matado o seu desafeto porque a vítima quando solta, mexeu com membros de sua Família, a qual pagou com a própria vida.
O Diretor, Jaílson Matos dos Santos comunicou o fato a Gerência Penitenciaria da Paraíba, e instaurou procedimento para apuração do crime.
O IML esteve na Penitenciaria Máxima, regatou o corpo do apenado, “Rato”, encaminhou para Patos para os procedimentos legais.
SAOBENTOAGORAPB Com Folhadosertao
Nenhum comentário:
Postar um comentário