Um incidente grave por pouco não culminou em tragédia em plena sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba, na manhã desta quarta-feira (25). Pronta para fazer uma passagem ao vivo para a TV para a qual trabalha, a repórter Karine Tenório recebeu uma descarga elétrica de seu microfone, ligado a um carro de transmissão posicionado na rua.
Segundo apuramos, a descarga se deu quando, acidentalmente, a antena do veículo tocou em um cabo de transmissão de energia. Como segurava o microfone conectado no carro, a carga foi direcionada à jornalista.
Em meio ao clima de preocupação que tomou conta dos presentes, a equipe médica foi chamada às pressas para o local, inclusive pelo presidente interino da Assembleia, que interrompeu a sessão para pedir ajuda.
Para alguns técnicos em equipamentos elétricos presentes no local, o fato só não culminou em morte por que o fio tocado não era de alta tensão, mas um de carga mais leve.
De acordo com informações dadas pela equipe de atendimento, a repórter sofreu queimaduras na mão e precisou ser encaminhada ao hospital para uma maior avaliação do quadro.
Bastante abalada, a jornalista chorava muito.
SAOBENTOAGORAPB Com maispb
0 comentários:
Postar um comentário