segunda-feira, 9 de julho de 2012

Polícia Militar prende dois homens acusados de tráfico de drogas em Catolé do Rocha


Dois homens foram presos na tarde deste Domingo, 08, no município de Catolé do Rocha, no Alto Sertão da Paraíba, com um tablete de substância entorpecente semelhante a cocaína envolvida em fita crepe pesando um quilo, além de R$ 1.259 em cédulas e R$ 63 em moedas.
Os acusados, Paulo Rodrigues dos Santos, 39 anos, conhecido por ‘Paulo Tábua’, e Erinaldo Linhares da Silva, 29 anos, conhecido por ‘Ratinho’ foram capturados quando entravam na cidade. De acordo com o Capitão Douglas Araújo, do 12º Batalhão de PM de Catolé do Rocha, a droga foi encontrada na parte interna da porta de um veículo onde eles conduziam a droga, um Golf de cor verde e Placas CVB 7719, Ipaumirim, Ceará.

O Capitão falou de como chegaram aos traficantes: “Nós obtivemos informação de que esses traficantes estavam vindos de Sousa com destino a nossa região. Então, nós montamos alguns pontos de observação já que tínhamos a informação de qual o tipo de veículo que eles estavam. Detectamos que realmente eles adentraram a região, e quando do regresso para Sousa, a Polícia Militar fez a abordagem na entrada da cidade”, relatou.

Ainda segundo o Capitão, um deles, Paulo Rodrigues, possui um mandado de prisão da comarca de Alexandria, RN, e que provavelmente, a dupla tem ligação com outros grupos de traficantes.

Ainda serão levantadas informações sobre o destino da cocaína.

Os envolvidos foram trazidos para a Delegacia da Polícia Federal, em Patos, onde serão autuados em flagrante por tráfico de droga e em seguida, encaminhados para o Presídio Regional de Segurança Máxima, Romero Nóbrega.



SAOBENTOAGORAPB Com Acilene Candeia - Rádio Sertão AM
Fotos: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger