O Grupo de Operações Especiais (GOE) e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar apreenderam na madrugada desta segunda-feira (2) três jovens acusados de assaltos e homicídios na região do Agreste paraibano.
Na casa onde o grupo foi encontrado, havia símbolos da facção criminosa Al Qaeda, também chamada de 'Okaida', pintados na parede. Os jovens estavam sendo investigados há um mês após o assassinato do comerciante Eduardo da Silva, na cidade de Juarez Távora.
Quatro acusados pelo homicídio foram apreendidos dias após o crime. Com eles, a polícia encontrou uma lista com nomes de pessoas que estavam sendo ameaçadas de morte pelo grupo e começou a investigar a ligação de mais acusados.
Na madrugada desta segunda-feira (2), os policiais conseguiram localizar uma residência na zona rural de Juarez Távora onde guardava um verdadeiro arsenal.
Foram presos Ewerton César da Silva França, 18 anos e Jeferson Gomes da Silva, 30 anos, além de apreendido um adolescente de 16 anos.
Com eles, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, uma pistola, uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 24 e cinco munições calibre 12, além de facas e celulares.
Vários símbolos da facção criminosa 'Al Qaeda' foram encontrados pintados nas paredes da casa. O grupo era considerado o Terror da região e foi encaminhado à Delegacia de Itabaiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário