Um pedreiro de 54 anos foi preso neste domingo suspeito de abusar sexualmente de três crianças, sendo dois meninos de 7 e 5 anos e uma menina de 6. Os crimes ocorreram na casa do suspeito, no bairro Ponte Alta, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
A primeira denúncia aconteceu no próprio domingo depois que a mãe do menino de 5 anos, uma autônoma de 33 anos, percebeu que seu filho estava com dificuldades para fazer necessidades fisiológicas. O garoto contou que tinha sido abusado pelo vizinho.
Policiais militares foram ao local de trabalho do pedreiro e o levaram ao 7° Distrito Policial de Guarulhos. Na delegacia, a criança confirmou as acusações e o homem foi preso.
Em seguida, os PMs foram até a casa do indiciado e encontraram diversos preservativos, lubrificantes íntimos, fotos e roupas de crianças. A notícia do caso se espalhou pela região e outras duas famílias questionaram as crianças se algo já havia acontecido, afinal, os menores frequentavam a casa do pedreiro para jogar vídeo game.
Uma auxiliar de limpeza de 41 anos, mãe da menina, e um operador de máquinas de 20 anos, irmão do outro menino, descobriram que as crianças também tinham sido abusadas e foram à delegacia, onde as vítimas reconheceram o suspeito.
Depois de ser indiciado, o homem confessou ser portador do vírus HIV. O delegado que atendeu a ocorrência solicitou exames sexológicos e outros para os menores.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável, lesão corporal gravíssima e corrupção de menor.
SAOBENTOAGORAPB Com Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário