Pages - Menu

quarta-feira, 4 de julho de 2012

HOMICIDA É EXECUTADO COM 20 TIROS DE REVÓLVER E PISTOLA EM JUAZEIRO DO NORTE


O jovem José Flávio Alves de Siqueira, 23 anos, foi barbaramente assassinado com cerca de 20 tiros de revólver e pistola por volta das 21 horas desta terça-feira dentro de sua residência na Rua Domingos Rodrigues Barbosa, 618 (Bairro São José) em Juazeiro do Norte. Segundo a perícia criminal foram nove tiros na cabeça e outros 11 na região do tórax

De acordo com testemunhas, quatro homens em duas motos, sendo uma Honda Bros e a outra uma Fan de cor preta, chegaram ao imóvel e arrombaram a porta. A vítima estava deitada em uma rede assistindo televisão quando foi surpreendida pelos disparos. Flávio ainda tentou fugir da linha de tiros correndo para um dos cômodos da casa onde funciona uma mercearia. Já rendido pelo quarteto, um dos homens atirou nos dois olhos e na boca, enquanto outros disparavam no pescoço e região do tórax.

Segundo a polícia, Flávio respondia por dois homicídios, furto qualificado, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e crime de receptação. Viaturas do Ronda do Quarteirão estiveram no locoal guarnecendo a área à espera do rabecão do IML, enquanto outra diligenciavam à procura dos autores do primeiro homicídio de julho e 61º do ano em Juazeiro do Norte.


SAOBENTOAGORAPB Com Miséria
Blog Combate Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário