sexta-feira, 27 de julho de 2012

Homem é acusado de assassinar a facadas a mulher e o filho por suspeitar de chifre; Confira vídeo


Homem é acusado de assassinar a facadas a mulher e o filho por suspeitar de chifre; Confira vídeo
Uma mulher de 39 anos e de seu filho, de 5, foram encontrados mortos ontem em casa, no bairro Tristeza, em Porto Alegre (RS). O principal suspeito do duplo homicídio é o marido e pai das vítimas, o bioquímico Ênio Luiz Carnetti, 46, que na noite de quarta-feira saltou de uma ponte, numa provável tentativa de suicídio, mas foi resgatado por um pescador. Segundo a polícia, a motivação do crime seria a desconfiança do suspeito de que a esposa o traía.

Os corpos da enfermeira Márcia Calixto Carnetti e de Matheus foram encontrados em cômodos diferentes da casa. A perícia detectou rastros de sangue no imóvel, e vestígios de que algumas manchas foram apagadas. No quarto do menino, havia três facas, que seriam as armas do crime.

Desde terça-feira, dia do aniversário da enfermeira, seus pais não conseguiam entrar em contato com ela. Na manhã de ontem, os policiais entraram na casa.

A polícia chegou ao caso depois que o pescador resgatou Carnetti no rio. O suspeito já vem sendo chamado de 'Monstro da Tristeza', em referência ao bairro onde ocorreu o homicídio. "Possivelmente ele cometeu o crime e tentou se matar", disse o delegado Cleber Lima, que já pediu a prisão preventiva do suspeito.


Colegas de trabalho de Márcia disseram que ela já havia sido ameaçada pelo marido, com quem era casada há dez anos. Em depoimento à delegada Clarissa Demartini, antes de os corpos serem encontrados, Carnetti disse que a mulher estava viajando.

"O que mais nos chamou a atenção foi a frieza do marido. Ele ocultou as informações e negou, inclusive, que tivesse um filho", contou a delegada Clarissa.

   

Espionagem dos e-mails

Segundo as investigações, Ênio Luiz Carnetti espionava os e-mails da mulher com um software (programa de computação) instalado no computador de casa. No imóvel foram encontrados bilhetes que apontam para o bioquímico como o autor do crime - ele teria assassinado Matheus para que o menino não sofresse com a ausência da mãe. Recuperando-se da tentativa de suicídio, o acusado está internado sob custódia.

SAOBENTOAGORAPB Com Meia Hora 

1 comentários:

  1. Essas cenas revelam que não é só na Síria que está em crise, aqui com todas essas máfias roubando o dinheiro do brasileiro: é no plano de saúde, é no mecânico, é no imposto, é a polícia protegendo burguês e comerciante, não vai para frente mesmo !! Porccaria de país !!

    ResponderExcluir

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger