Flánio da Silva Mâcedo
Penas de galinha foram encontradas dentro de uma vasilha de barro
O mistério do desaparecimento do menino de 9 anos de idade, que sumiu no último domingo, dia 01 de julho, acabou na tarde de hoje, terça feira, dia 10 de julho, de forma trágica, chocando assim a população de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.
O local é de difícil acesso
Atenção
a seguir
imagens fortes
A carroça que do menino foi encontrada perto do corpo
Polícia não descarta a possibilidade de ritual de magia negra
O corpo de Flánio da Silva Macêdo foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar que seguiu para a Estrada das Camarinhas zona rural do município. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade da informação.
O garoto foi morto com requintes de crueldade, toda via, a cabeça da vítima foi totalmente arrancada do corpo que estava sem roupas e com os membros (braços e pés) amarrados.
A Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento cadavérico e as investigações já começaram. Acreditasse ainda, que o menino tenha sido estuprado e não é descartada a hipótese de ritual de magia negra, já que garrafas de bebidas, objetos de barro, penas de galinhas e ossos provavelmente de animais. Ainda no local foi encontrado um tubo utilizado para guardar pólvora.
Diversas pessoas estiveram no local e ficaram horrorizadas com a situação que se encontrava o corpo. A cabeça ao lado do corpo, sem os olhos, praticamente só restava o crânio.
“Há crueldade usada contra uma criança é revoltante, caso como este não é costume de ser ver em toda minha vida como Policial Civil” relatou o Policial Civil, Marcelo.
O menino saiu por volta das 06h00min do domingo (01) para pegar frente na feira de frutas. Tinha sido pela última vez, com sua carroça segundo em sentido ao Sítio Olha D’Agua do Púcaro, com um senhor ainda não identificado acompanhando de bicicleta.
A Polícia não descarta a possibilidade de estupro
O corpo estava em estado de decomposição
Os membros da vítima estavam amarrados
O crânio da vítima foi encontrado sem os olhos e sem as mandíbulas
Queremos relatar que nosso compromisso é com a informação da maneira mais transparente possível, mostrando a realidade de pessoas que não temos como chamar de humanos, aonde verdadeiros animais praticam esse tipo de atrocidade com uma criança de apenas 9 anos. Estamos apenas reproduzindo a imagem e exigindo providencias (justiça), pois os verdadeiros autores desta monstruosidade devem ser punidos de forma exemplar, para que possamos pelo menos sentir o gosto de que justiça foi feita. Do: Jornal Agreste Notícia
SAOBENTOAGORAPB Com Agreste Noticias
Blog Combate Policial
0 comentários:
Postar um comentário