Um crime de homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (06), na zona rural de Coremas, tendo como vítima o agricultor Raimundo Joaquim, de 63 anos.
O fato aconteceu no sítio Estreito, por volta das 20 horas, e de acordo com a polícia militar, foi motivado por causa de uma discussão entre ele e sua esposa, Francisca Pereira da Silva, que foi presa na manhã deste sábado (07), próximo a Cajazeirinhas, por policiais militares das duas cidades.
Em contato com a reportagem da LIBERDADE 96 FM, o cabo Aladim informou que Raimundo foi assassinado com um tiro de espingarda “soca-soca”, que atingiu sua cabeça.
De acordo com o policial, além da esposa da vítima também foi preso o enteado, Francisco Manoel da Silva, de 25 anos, que negou ser o autor do homicídio.
“Ele [Francisco] disse que os três estavam tomando banho num açude, quando começou a discussão entre o casal, e instantes depois ele ouviu o tiro”, contou Aladim.
Porém, a polícia acredita que o disparo tenha sido efetuado mesmo por ele, já que sua mãe [Francisca] apresenta sinais de problemas mentais, não sabendo sequer informar a idade.
Após serem presos, os dois foram conduzidos à delegacia de polícia civil de Coremas, mas por razão de segurança foram levados para a cadeia, até que sejam ouvidos pelo delegado, que decidirá as medidas que serão adotadas.
SAOBENTOAGORAPB Com Liberdade 96 FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário