sábado, 2 de junho de 2012

TV PARAIBA AFILIADA A REDE GLOBO FAZ MATÉRIA COM FLAVIANO SILVA EM BREJO DO CRUZ



Mais uma vez Flaviano silva se destaca na TV.







 A TV PARAIBA filiada da rede GLOBO na Paraíba visitou hoje o jovem Flaviano Silva e fez uma  matéria com o mesmo a respeito do seu sonho de se tornar um escritor de novelas. O mesmo aproveitou pra contar um pouco de sua história de vida.
Ao ser entrevistado pela reporte Isabela, o mesmo expressou a vontade de se tornar um escritor e contou um pouco  de cada novela.
A TV Paraiba afiliada a rede Globo, ao visitar o  blog Brejo do Cruz Em Foco achou  enteresante o trabalho do Flaviano Silva, e resolveu também vim a Brejo do Cruz conferir.
Durante a entrevista tivemos uma curta encenação da novela estrela do luar que contou mais uma vez com a participação dos moradores que estavam presente no local.
Segundo a emissora, a matéria vai ao ar nesta segunda-feira dia 04 de junho, ao 12:00 hs no programa Jornal da Paraiba primeira edição ou as 19;00 hs na segunda edição. e em breve estará o video disponível no youtube.


Cobertura exclusiva do brejodocruzemfoco.

POR JOSENILDO FERREIRA

1 comentários:

  1. è bom saber que o meu trabalho está sendo tão bem divulgado,abraços há tos de São bento.

    ResponderExcluir

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger