Policiais da Força Tática e CPU do Comando Geral da Polícia Militar deflagraram uma operação na cidade de Cabedelo e vários pontos de João Pessoa. A ação ocorreu às primeiras horas desta terça-feira (5).
Material apreendido ( foto: @jorgefilhoreal)
Segundo informações do repórter Jorge Filho, Correio Sat, quatro homens – entre eles dois albergados da Penitenciária Média de Mangabeira – estavam sendo monitorados após investigações e crimes ocorridos em várias comunidades.
De acordo com a polícia, dois detentos foram presos quando saiam do presídio. Dois revólveres calibre 38, 16 munições, arma artesanal, drogas e uma espada de samurai foram apreendidos. Os presos estão na 7ª Delegacia de Cabedelo.
O líder da quadrilha foi identificado como Roberto Carlos Pereira da Silva Júnior, que é albergado. De acordo com o Serviço de Inteligência do Comando Geral, o grupo é responsável por vários assaltos a restaurantes e mercadinhos do Município de Cabedelo.
Os bandidos vinham há bastante tempo provocando medo e levando o terrorismo à população e aos comerciantes que por diversas vezes deixaram de abrir os seus estabelecimentos temendo pelos seus negócios e pela própria vida.
Espada de samurai apreendida ( foto: @jorgefilhoreal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário