Pages - Menu

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pai é preso acusado de estuprar filha de 6 anos


Um ajudante de pedreiro de 41 anos foi preso nesta terça-feira (13), no baixo Róger, em João Pessoa, acusado de estuprar a filha de seis anos. De acordo com informações da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Infância, os abusos teriam ocorrido diversas vezes, mas só vieram à tona, também ontem, depois que a garota relatou o ocorrido à mãe, que denunciou o marido. Reginaldo da Silva Alves foi preso em flagrante, em casa, e aguardava a transferência para o presídio do Róger, até o final desta edição.
Por constituir estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, o acusado poderá ser condenado a uma pena de oito a 15 anos em regime fechado.
A reportagem tentou entrar em contato com o Conselho Tutelar da Região Norte, que responde pela área, para saber que tipo de assistência seria oferecida à vítima e à família, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Porém, foi apenas informada de que o conselheiro responsável pelo caso já havia encerrado seu plantão e retornaria apenas hoje à tarde ao trabalho, não sabendo informar nada sobre o caso nem sobre o suporte que a vítima teria durante esse intervalo.

Da redação, com Jornal Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário