domingo, 3 de junho de 2012

No palco: cantor anuncia saída da banda Forró da Xêta



Foto: internet
Foto: internet
O cantor paraibano Felipe Lemos confirmou na noite deste sábado (2), que está deixando a banda Forró da Xêta. O anúncio foi feito durante apresentação do grupo no Parque do Povo e pegou todos os fãs de surpresa.
Durante a festa, o cantor parou a música e anunciou. “Não estava preparado nada, mas tinha que avisar a vocês. Estou no Forró da Xêta apenas até o final do São João. Estou indo para Forró do Muído”, confirmou.
Felipe, que vem se destacando pela voz forte, promete reforçar o time da banda Forró do Muído, da A3 Entretenimento, dividindo o palco com Márcia Felipe, Elayne Tyne e Binha Cardoso.
A ida de Felipe para Fortaleza também provocou os fãs do cantor que alimentam a visível disputa por espaço entre o 'gordinho' e o também paraibano Douglas Pegador, da Banda Forró Pegado. Nas mídias sociais os comentários são os mais diversos e até provocações já foram postadas.
SAOBENTOAGORAPB Com blog de Márcio Rangel

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger