Um motorista de transporte alternativo foi executado com vários tiros na cabeça. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (6), por volta das 6h00, na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.
Segundo informações do repórter Jorge Filho, da Rádio Correio Sat, a vítima é Janderson Thiago da Silva. A idade não foi revelada. Ele foi encontrado morto dentro do carro, um veículo Celta, de cor vermelha, placa NPY – 5020, Santa Rita.
O motorista foi executado com vários tiros na cabeça. O crime aconteceu na Rua da Alegria, na cidade de Várzea Nova, no Município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A polícia ainda não sabe quem foi o autor (es) do homicídio.
Foto: Bayeux em Foco
O caso está sendo investigado pelo delegado da 6ª Delegacia de Polícia, em Santa Rita, Valdélio Lobo. A mulher da vítima, identificada apenas como Sueli, que estava no local do crime, muito nervosa, disse que o seu marido não tinha inimigos e não era envolvido com drogas.
Já o delegado Valdélio Lobo contradiz a versão da esposa da vítima. Ele disse que o motorista Janderson Thiago da Silva vendia pedras de crack, portanto, tinha envolvimento com o mundo das drogas.
0 comentários:
Postar um comentário