Um homem foi vítima de um sequestro relâmpago na noite de quarta-feira (13), no bairro Nova Itaparica, em Vila Velha. O funcionário público saiu de casa para encontrar com amigos na praça do bairro, mas o plano foi interrompido por dois criminosos armados com uma pistola.
Além do veículo, os bandidos levaram dinheiro, celular e um cordão de ouro. A vítima passava por um cruzamento quando foi rendida pelos assaltantes. O homem passou aproximadamente uma hora em poder da dupla até ser libertado em São Torquato, no mesmo município. Foi nesse momento que um fato no mínimo inusitado aconteceu.
“O [bandido] que estava ao meu lado apontando a arma para mim disse: ‘toma R$ 10 para você ir embora'. Eu não acredito nisso. Não consigo acreditar que uma pessoa me rouba um carro e todos os pertences e ainda me dá R$ 10 para ir embora. É ridículo falar isso. O bandido ainda teve dó de mim”, contou a vítima.
O servidor registrou queixa na delegacia e está indignado com a violência de que foi vítima praticamente na porta de casa. “É o cúmulo da insegurança do cidadão que paga seus impostos. Nós precisamos de mais segurança”, afirmou
SAOBENTOAGORAPB Com folhavitoria
0 comentários:
Postar um comentário