Valdemar de Morais Silva, 37 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de ter furtado da residência de um juiz a quantia de 4 mil reais além de um revólver. O fato aconteceu nesta terça-feira(12) na casa do magistrado localizada no centro de Patos.
O mais interessante é que Valdemar era empregado do juiz aposentado Neon Trajano da Costa há pelo menos 8 anos e num ato de loucura, segundo ele, resolveu levar o dinheiro para gastar no São João.
Os policiais ao saberem do fato, iniciaram as diligências e logo descobriram o autor do furto surpreendente. Valdemar foi preso nesta quarta-feira por volta das 10h30 no bairro Dona Milindra, nas proximidades da sua residência.
Na Delegacia, o empregado confessou o crime e revelou que este foi um ato de loucura já que tinha total confiança do patrão que ficou surpreso e decepcionado com a atitude do seu homem de confiança. "Foi a primeira vez que fiz isso. Uma loucura. Todo mundo erra. Vamos ver agora o que vai acontecer", disse ele.
Valdemar disse que de repente deu uma vontade de pegar o dinheiro e assim o fez. Ele aproveitou a ausência de outras pessoas da residência para praticar o crime.
De acordo com o sargento Cavalcanti, logo quando abordado, ladrão confessou o crime, mas os policiais só encontraram com ele o revólver furtado. O dinheiro ainda não foi recuperado.
SAOBENTOAGORAPB Com Hora Exata
Nenhum comentário:
Postar um comentário